Cadeira cativa já tem 30% de adesão
A Campanha Cadeira Cativa, elaborada pelo Brusque Futebol Clube para conseguir recursos e enfrentar a Segundona do Catarinense, já conta com 30% de adesão. É o que informa o presidente do Conselho Deliberativo, Célio Francisco Camargo. Trata-se de um projeto que vai disponibilizar acesso preferencial ao estádio para quem aderir à proposta.
Serão em torno de 1.500 cadeiras, ao custo unitário de R$ 50. O torcedor pode optar ainda por comprar o pacote completo. Nesse caso, o valor é de R$ 300, dando direito a assistir aos jogos do clube em casa e mais algumas regalias, como acesso a banheiros especiais e vaga reservada na arquibancada coberta.
A diretoria do Bruscão espera finalizar todo o processo até 31 de maio, quando será feito um levantamento sobre o total arrecadado e, com isso, decidir se há condições financeiras, ou não, de o clube participar dos jogos da Segundona. De acordo com Camargo, a participação do time na competição está condicionada ao sucesso da campanha.
O projeto Cadeira Cativa é realizado da seguinte forma: um grupo de pessoas está visitando pessoas e empresas para oferecer o pacote. A intenção é convencer os torcedores do Bruscão e os apaixonados por futebol a auxiliar financeiramente o time.
O presidente do Conselho Deliberativo diz ainda que outras ações serão tomadas, para garantir o sucesso da iniciativa. Uma delas é a instalação de pontos estratégicos no Centro da cidade. Em cada um desses locais, uma pessoa ficará disponível para atender a quem quiser aderir à campanha.


